Politica de Trocas e Devoluções

TROCA/DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE ARREPENDIMENTO

Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via  transportadoras ou correios , ou antes do recebimento, entrando em contato diretamento conosco por meio de nossa seção de contato ou por telefone/WhatsApp ou ainda E-mail.

Obs.Para a troca antes da entrega ter acontecido e o pedido já expedido , é necessario formalizar a solicitação de cancelamento/troca/devolução e a recusa por parte do cliente em receber o produto.

TROCA/DEVOLUÇÃO POR MOTIVO AVARIA OU PRODUTO ERRADO

 

Nas entregas realizadas por transportadoras ou correios , no momento do recebimento o cliente DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos conforme pode ser verificado na Nota fiscal, e verificar também se o produto esta em perfeito estado

Caso o cliente ou responsável pelo recebimento dos produtos verifique  divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos ou ainda que o produto esta avariado , DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, notificando a ocorrencia na nota fiscal,AGORA se o PRODUTO está SOMENTE AVARIADO/DANIFICADO o cliente pode optar por receber e nos contactar para reposição das peças avariadas de acordo com a identificação no manual de montagem ou se preferir ainda recusar a entrega e depois nos informar o motivo e solicitando o envio de um novo produto, após analise da recusa enviaremos um novo produto

Se caso a analise de recebimento  passou despercebido e  recebeu  o produto  mesmo  assim errado ,deve o cliente  entrar em contato conosco via e-mail e  nos enviar as fotos das etiquetas de cada volume que recebeu, Obs cada volume possui 2 etiquetas uma do  fornecedor e a outra da CWB Móveis Online  , solicitando a troca do produto total ou  parcial , ou seja somente do volume errado em caso de produtos com mais de 1 volume ,haverá casos que se faz necessario o envio de  um novo produto total cabendo a analise a nossa equipe a viabilidade de coletar ou não o produto.

PARA DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE ARREPENDIMETNO OU DE PRODUTO ERRADO E AGENDAMENTO DE COLETA , DEVE SE OBSERVAR.

a)O produto  não pode ter sido instalado ou montado;

b) Deve estar em perfeito estado;

c) Deve estar acondicionado na embalagem original ou similar

d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios que recebeu nos respectivos volumes;

e) Deve estar acompanhado do manual de instrução/instalação.

f) Deve estar acompanhado da nota fiscal de devolução

Referente à nota fiscal de devolução,  nós enviaremos ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto

.

Após a coleta, a CWB Móveis Online  possibilitará ao cliente as seguintes alternativas:

a) A troca do produto pelo correto em caso de entrega errado , ou envio das peças se avaria ou ainda troca total do produto;

b) Escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

c) Uilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

d) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

 

Se a compra foi entregue pelos Correios, e o cliente queira acelerar o processo de troca, devolução ou desistência da compra, é possível o envio do produto pelo cliente nas agências dos correios. O cliente irá receber um código de postagem enviado por nós , o qual deverá ser apresentado junto com o produto, devendo o produto atender aos seguintes requisitos:

a) Pesar menos de 30kg; e

b) A embalagem ter dimensões maxima  totais de 200 cm

Caso não seja possível a postagem do produto pelo cliente, após recebida a solicitação da coleta, no prazo de 07 (sete) dias úteis a CWB Móveis  entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega conforme procedimento previsto acima.

Se ficou com alguma duvida, favor entrar em contato conosco pelos nossos canais disponiveis aqui no site ou , abrir um chamado direto no seu pedido

Sobre a loja

A CWB Móveis Online,é uma loja de móveis pensada para você,preço,qualidade dos produtos,atendimento diferenciado, além disso estamos em constante atualizações de produtos para ofertar as melhores opções para você decorar seu cantinho Nossa sede administrativa R. HEITOR STOCKLER DE FRANÇA, 396 - 14° Andar - Conjunto 1407 ,Centro Cívico Curitiba

Pague com
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Adir da Mota Junior-Comercio Eletrônico de Móveis - CNPJ: 33.200.184/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2020